quarta-feira, 24 de março de 2010

Aniverssário do meu Pai!!!




Amo meu Pai!!!!Pela pessoa que ele é,pelo ser humano incrivel,amigo,confessor...enfim agradeço a Deus pelo Pai que tenho!!!Ontem ele recebeu uma declaração de amor da minha mãe...que emocionou a todos!!!Sou Feliz pois tenho tudo!!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Almoçando na fazenda!!!




Restaurante "A Fazenda",do Diogénes...sobrinho da Elisa!!!Muuuuito legal!!!

domingo, 14 de março de 2010

Orquestra Sinfônica de Santo André!!!

A apresentação foi linda...até minha mãe foi!!!Nas fotos :Elisa,Marcinha,Eu,Minha Mãe(de branco),e Dona Aninha.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Se continuar assim vou engordar!!!



A receita da rosquinha de pinga é da Rô moreno do bloghttp://romoreno.blogspot.com/
A receita do cookkies de leite condensado com castanha e chocolate e do blog dahttp://nocalordofogao.blogspot.com/

A BELA DA TARDE!!!!


Que soninho mais gostoso...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Chá Gaúcho...

Inspirada pelas coisas lindas que tenho visto em outros blogs,de pessoas especialissímas...me atrevi a mandar um chá Gaúcho,que nada mais é do que leite com paçoca de rolha(nesse caso leite de soja).tanto pode-se fazer na própia xícara como em maior quantitade em um recipiente maior,muuuuito fácil:
-paçoca em rolha(tem que ser com essa, pois ficam os pedacinhos de amendoim),usar uma rolha de paçoca para cada xícara de chá.
-leite
achocolatado(opcional),eu coloquei uma colherinha de chá,para dar uma cor.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Coisinhas Feitas por Mim...


Essa eu fiz hoje( a cor-de-rosa),a caixa de maquiagem ganhei da Minha Amiga Bel,e achei que ficou bem legal,com essas flores!!!

domingo, 7 de março de 2010

Texto de Pablo Nerruda!!!

TEXTO DE PABLO NERUDA
Morre lentamente quem não viaja,quem não lê ,quem não ouve musica,quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destroi o seu amor proprio ,quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito ,repetindo todos os dias o mesmo trajeto,quem não muda de marca , não se arrisca a vestir uma nova cor , ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televião o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão,quem prefere o negro sobre o branco,e os pontos sobre os iss em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos dos bocejos,corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho , quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva que cai incedssante
Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo , não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não respondem quando lhe indagam sobre algo
que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.
SOMENTE A PERSEVERANÇA FARÁ COM QUE CONQUISTEMOS UM ESTÁGIO ESPLENDIDO DE FELICIDADE.

Pablo Neruda

quinta-feira, 4 de março de 2010

Almoço No Vila Natural!!!

Pois é fui tentar arrumar éeéééééé....apaguei tudo!!!!
Mas escrevo novamente...não com as mesmas palavras ,mas com o mesmo amor e carinho!!!
Quero que fique aqui registrado a impotância de uma pessoa que fez(e continua fazendo)parte intensamente da minha vida nesses dois últimos anos e meio!!!
Ela por diversas vezes me mostrou o que eu não via,me ensinou muito... desde como escrever corretamente a perceber quando estava errada....podendo assim agir de outra maneira!!!
Sou uma sortuda pois tenho pessoas realmente especiais em minha vida!!!E essas eu vou cuidar
e manter para Sempre!!!Segue fotos nossas Bel e eu no restaurante...

quarta-feira, 3 de março de 2010

A Griponilda!!!

Olha fazia muito tempo que eu não pegava uma gripe!!!Estava vendo a reportagem de um infectologista,e ele disse que os cuidados com a higienização devem continuar rigorosos,eu concordo...pois sou um pouco desligada quanto a isso,foi só parar de noticiar sobre a gripe "suína"que eu dei uma relaxada...alias todos aqui em casa.Fui fazer uma prova para um concurso público nesse último domingo,e por causa da mudança de tempo a sala estava toda fechada,com muitas pessoas gripadas,na hora nem pensei(afinal minha prioridade era saber a quantas anda meus conhecimentos rsrssr),mas é bom reforçar esses cuidados,afinal são várias as doenças que são transmitidas da mesma forma!!!Uma dica muito boa e fazer gargarejo com Malvona,para garganta e chá de gengibre...além de suco de laranja amornada com mel e canela!!!

É isso ai...Prudência e caldo de feijão(substitui aqui o caldo da "pobre galinha")...Não fazem mal a ninguem!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

O Médico e o Monstro...

Hoje tinha uma consulta marcada com um psiquiatra,da rede credenciada do meu convênio,foi a primeira vez e a última...levantei cedo,pois a consulta estava marcada para ás 10:00,gosto de ser pontual em todos meus compromissos,cheguei ás 9:45...demorou 40 min,só para me chamar para fazer a ficha,e a criatura ainda me chamou de Cristina Gambá...expliquei que não tinha o acento,portanto era Gamba,a criatura deu a risada mais esdrúxula que vi...a sorte e que estou zen,graças as Duas Aldas...vi tanta falta de respeito com os pacientes,mas pensei já que estou aqui...Até que chamou minha senha,entrei na sala e juro o médico parecia um lunático,daqueles que não te olham no rosto,amontoado na cadeira(assustador)meu intuíto da consulta era saber se eu deveria continuar tomando o antidepressivo,é tive a resposta mais inusitada para um médico:VOCÊ É QUEM SABE!!!!mais uma vez agradeço as Aldas...pensei em fuzilá-lo,mas decidi ir embora e continuar na Paz...devo estar muito Zem mesmo,contudo acho que o convênio deve saber do tratamento dado aos pacientes por esse"médico",vou formalizar uma reclamação,pois penso que se todos acabarem se calando,por achar que é assim mesmo ,e que não se pode fazer nada esse tipo de "profissional"vai continuar atendendo por ai.