segunda-feira, 22 de junho de 2009

Férias...

Porque será que algumas coisas numca mudam???
Aguardei por essas férias por quase dois anos....pois essas seriam as melhores:Emagreceria 10kg,faria comidinhas pra lá de saudaveis,além de me tornar empresária no ramo de panificação,não precisando voltar mais para o meu chato e mal remunerado emprego.
Caminhadas todos os dias....altos passeios,encontro com amigos,final de semana na praia...
Tudo bem tenho o agravante da minha bebê gata estar dodoí,mas acho que mesmo que não estivesse,não teria feito nada do planejado.
Parodiando bridiget Jones:Quilos perdidos 0;reencontro com grande amor" casado "1;vezes em que murmurei pra Deus 7889.99987.0000.789;corte de cabelo que me deixou parecendo o júruna 1.
Mas é claro como nem tudo são só pedras,tive coisas boas:Almoço com a minha amiga Karla,Marcel e Adilson,passeio com meus pais e dogs,aula de trico com tia táta,sol entarndo pelo meu quarto a tarde toda...
Enfim ainda tenho mais alguns dias e farei o possível para serem Dias Bons...
"Ficamos esperando por dias melhores....dias melhores pra sempre"!!!



Segue algumas fotinhas....



2 comentários:

Aldaneire disse...

Rs,rs,corte que ficou parecendo o Juruna, só você mesmo! Não ficou nada parecendo com o Juruna!
Que tal deixar o cabelon livre dessa escova aí prá ver como ele fica? Talvez ele só precise de um pouquinho de liberdade. "Olha quem fala" aposto como você pensou nisso agora.
Querida, eu faço a mesma coisa sabia? Algumas semanas atrás peguei uma segunda-feira de folga e parecia uma louca pois eu queria fazer tudo, dormir até tarde, passar roupa, cuidar da casa, das plantas, dançar, ler, fazer um bolo de chocolate...e muitas outras coisas.
Ah! E ainda tinha dentista marcado pro final do dia vê se pode.
Conclusão: chegou a noite eu tava só o pó e com a sensação de não ter feito...nada.
Até o Marcos me alertou sobre isso, eu quero fazer tanta coisa que não acabo curtindo o que tem prá se curtir.
E finalmente caiu a minha ficha que sim, eu preciso me policiar melhor com essas coisas. Pois se eu transformo um dia de folga nisso imagina o resto?
Pensemos sobre o assunto. rs,rs
Mas como vc bem lembrou, ainda tem alguns dias de férias. Então trate de aproveitá-los. Um planejamentozinho básico só ajuda.
Beijos grandes!

Aldaneire disse...

Assim você me enche de orgulho!
Vi que adicionou blogs novos em sua lista, "A cada dos miados" é a sua cara!
Adorei as novidades!
Ah! Você pode colocar o link do seu blog no seu perfil do orkut também viu?
Beijocas!