quarta-feira, 3 de março de 2010

A Griponilda!!!

Olha fazia muito tempo que eu não pegava uma gripe!!!Estava vendo a reportagem de um infectologista,e ele disse que os cuidados com a higienização devem continuar rigorosos,eu concordo...pois sou um pouco desligada quanto a isso,foi só parar de noticiar sobre a gripe "suína"que eu dei uma relaxada...alias todos aqui em casa.Fui fazer uma prova para um concurso público nesse último domingo,e por causa da mudança de tempo a sala estava toda fechada,com muitas pessoas gripadas,na hora nem pensei(afinal minha prioridade era saber a quantas anda meus conhecimentos rsrssr),mas é bom reforçar esses cuidados,afinal são várias as doenças que são transmitidas da mesma forma!!!Uma dica muito boa e fazer gargarejo com Malvona,para garganta e chá de gengibre...além de suco de laranja amornada com mel e canela!!!

É isso ai...Prudência e caldo de feijão(substitui aqui o caldo da "pobre galinha")...Não fazem mal a ninguem!!!

Um comentário:

Aldaneire disse...

He, he, adorei a adaptação do velho ditado.
Coisas de vegetarianos convictos né?
Eu também me desliguei um pouco, mas o inverno vem aí né?
Vou te ligar para saber sobre o concurso.
Beijos!