segunda-feira, 17 de maio de 2010

Seguindo as Bolinhas...

Não escrevi antes mesmo por falta de tempo!!!

Afinal sou dona de casa(e isso inclui cuidar de quatro aus aus e uma gatinha manhosa),além de encontrar um emprego maravilhoso,dar atenção aos amigos...e tentar ficar apresentável(sou eu que arrumo o cabelo,faço as unhas e depilo...um dia ainda pagarei para alguém fazer isso).

Semana passada meu pai passou por uma cirúrgia de hérnia...que graças a Deus esta tudo bem com ele...mas isso causou muita preocupação!!!

Cheguei no hospital Mario Covas na quarta ás 5:00 da matina...aguardamos até ao 12:00 para ele subir ao centro ciúrgico...ai foi um estresse só,a cirurgia começou por volta das 14;00...eu já estava colocando o coração pela boca...não conseguia comer nada ,nem água consegui beber...queria ver meu pai primeiro,para ajudar em toda essa tortura ainda me fiz o favor de ir com uma bota de salto alto e bico fino,onde meu pé ficou totalmente espremido.estava com minha mãe aguardando quando ela me disse não estar passando bem...pensei ai meu Deus..não falta mais nada!!!!A levei ao Ps.a pressão estava altissima,derão vários medicamentos e ficamos no aguardo...graças a Deus a pressão baixou e ela ficou meio dopada...nesse meio tempo a cirurgia acabou,isso já era 19:30...pensei que bom...posso sossegar!!!MAS NÃO FOI O QUE ACONTECEU.....esta no celular com meu irmão,quando minha mãe disse vou assistri a novela para me acalmar um pouco...eu disse esta bem,já vou...e fui me arrastando para onde pensei que ela estivesse...cheguei lá é.....cade minha mãe????Nada...perguntei para o segurança onde tinha aparelho de TV,e ele dizia siga as bolinhas brancas...e lá ia eu...e nada,voltava e ela dizia então siga as bolinhas laranjas...e lá ia eu ...e nada...já estava desesperada e mais uma vez...ele dizia então siga as bolinhas verdes...não sei porque pensava no coelhinho da páscoa...seguindo as bolinhas...mas o que eu queria mesmo era encontrar minha mãe!!!Comecei a pensar numa trágedia...comecei a procurar nos banheiros...pensando já em encontrá-la caida em um dos trezentos banheiros que tinha lá...nesse momento os seguranças já estavam passando rádio por todos procurando uma senhora de blusa cor-de-rosa...finalmente uma segurança falou:Achamos sua mãe...vem comigo,eis que ele aponta olha ela lá...e vejo alguém numa cadeira de rodas e saiu correndo gritando MÃEEEEEEEEE....e ele diz não ...não é essa e a outra rsrsrsrsrsr e lá vem minha mãe calma e cambaleante....ela estava na única sala em que não fui(culpa do segurança que disse que não tinha TV lá)!!!Bem no final tudo bem...vi meu pai ele estava bem...nem sei como consegui chegar em casa,sei que desmaiei na cama e só acordei com a ligação do meu irmão ás 6:00 dizendo que meu pai estava de alta!!!!Agora esta de repouso em casa...e eu sendo a chofer...mas fico imensamente feliz por tudo ter dado certo...e aproveito para agradecer aos meus Queridos Amigos que estiveram ao meu lado nesse momento:Tia Tatá,Elisa,Val,Davi,Marcelo,Marisa...vocês realmente fizeram a diferença!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cris!!! Realmente quando alguém que amamos está em alguma dificuldade, a gente sente uma certa impotência, né? Minha mãe também fez ontem um exame complicado, pra detectar problemas no intestino, não está passando muito bem, e eu aqui, a exatos 314km de distância!! Haja coração!! Mas sei que no fim, vai dar tudo certo... se ainda não de, é porque o fim ainda não chegou!! Um grande abraço e saúde e paz pra todos da sua família!!!! Valéria