quinta-feira, 1 de julho de 2010

...

Já tinha saido,e me lembrei de uma coisa que um Querido Amigo escreveu para mim na capa de um CD que me presenteou,dizia assim:"Gosto de você não só pelo o que você é,mas por como me sinto quando estou com você"!
Tem pessoas que nos deixam melhores mesmo...de bem com a vida;
Enquanto outras nos fazem acreditar que somos NADA!!!
SUSPIROS MIL!!!!!!!!!

5 comentários:

Aldaneire disse...

Queridona!
Esse seu amigo está certíssimo! Sua companhia é alegria na certa!
Não fique assim não flor, e não permita que as pessoas determinem o que você é ou se sente.
Beijos grandes!

Anônimo disse...

cara amiga.... seu amigo disse uma coisa que todos querem dizer a vc, porem, por razoes que nem a razao explica, deixam de lado. Como dizem... eu vou falar isto se ela já sabe???
realmente vc é uma pessoa que transmite paz e muita felicidade...
passar uma tarde com vc é como passar rápidinho o dia, pois sua conversa é sempre agradável.
nao falamos isto porque vc sabe que vc é bem querida pelos seus amigos...
bjs AJM

cris disse...

Oi amiga, gostei da frase do seu amigo, tudo a ver. Concordo com você: tem gente que nos faz sentir bem mesmo em silêncio, enquanto outras, nos deixam pra baixo até quando estão fazendo elogios...
Você é uma pessoa do bem, alegre, não deixe que nada atrapalhe sua evolução, seu progresso e sua felicidade e bem estar.
Eu passei um periodo assim, me sentindo um lixo, culminou numa crise de fibromialgia, por causa adivinha do que? dessa pessoa que faz a gente se sentir um "nada".
Precisei ficar de cama pra entender que eu sou alguem sim, posso não ser importante pra algumas pessoas, mas tenho o dever de ser o melhor que posso: por mim, pelas minhas cachorras e pelas pessoas que realmente valem a pena...
Meu pai me disse uma coisa bacana que eu quero dividir com você: "que você seja capaz de encontrar conforto, paz e alegria em você mesma". Se precisar, conte comigo tá?
Beijão no coração e força amiga, muita força e muita fé!

cris disse...

Oi Cris querida! vim dar uma 'espiada' ver se esta melhor, se der mande noticias tá? Espero que esteja bem!

beijoca!

JC disse...

Oi Cris
Puxa como é legal ver que algo que foi dito (escrito) a tanto tempo ainda consegue fazer com que vc sinta-se pra cima e o mais incrivel é que até hoje é assim ,estar com voce é especial ,é magico é ter a certeza de grandes momentos e emoções garantidas !!
Te Gosto.....quero te ver !!
Bju