domingo, 22 de agosto de 2010

"Vale a pena esperar o melhor"

Ando estressada nos últimos dias...e nos fins de semana espero que coisas boas me aconteçam!!!
Ontem a bruxa estava solta comigo...logo cedo estava lavando umas meias na pia do banheiro e aproveitando para escovar os dentes...na pressa não vi a porta do espelho aberta,e subi com tudo,estava esperando o sangue jorrar,mas felizmente só uma dor enorme eu pqp contido!!!
Aproveitando o sol que nunca se sabe quando vai aparecer,decidi dar banho nas minhas au aus...estava na terceira,quando a Floquinha empurrou a posta do banheirinho , com uma mão no shampoo e outra segurando a Pipi para não sair,passei a chave na porta...terminando,fui abrir a porta e ...a chave tinha quabrado lá dentro rsrsrsrsr comecei a sufocar e a gritar,para que minha mãe me ajudasse...pedi que ela tentasse chutar a porta rsrsrsrsrs imagina como ela mesmo disse,não conseguia nem levantar a perna...eu desesperada olhando para a carinha da Pipi...tipo não entendendo nada!!! Não tendo outra saída minha mãe pegou um martelão e destruiu a porta srrsrsrsr e nos libertou...eu tive que limpar toda a sujeira da porta.Depois disso só um banhão e um lanchinho de queijo quente...e muito quente o suficiente para escorrer pelos cantos da minha boca e me queimar rrsrsrsrssr Como meu Pai sabiamente disse:Ah! Já aconteceram três coisas ruins,agora não acontece mais nada!!! Estava super certo (como sempre),fechei o dia com chave de ouro...indo ao show da Bruna Caram, com pessoas que eu amoooooooooooooo!!!

Um comentário:

Aldaneire disse...

Amei você ter ido!
Você tinha que ver esse show! Tinha!
Você e a Bruna estão lindas!