sábado, 4 de setembro de 2010

Grávida???

rsrsrsrs Estava na fila das lojas Marisa (de mulher para Mulher),com apenas uma pessoa atendendo no caixa...com meus pés doendo e sentindo calor,comecei a puxar papo com uma senhora...e comentei ai que vontade de colocar esse chinelo "fofinho",não aguento mais ficar em pé...ai ela disse: Ah é...ainda mais grávida e olhou para minha barriga rsrsrsrsr rindo para não chorar!!!
Ainda bem que eu estava lá justamente comprando roupinhas para me exercitar!!!Não fiquei com bronca dela...ela me disse que foi a blusa que eu estava usando...fui trabalhar com a mesma blusa na sexta...será que mais alguém pensou que eu estivesse grávida??? (e não falou) rsrsrsr (mais uma vez rindo para não chorar)!!!
Acabei de fazer comidinhas para minha dieta...soja e arroz integral.(apesar de estar tomando uma cervejinha com groselha). Não sou de beber mas preciso relaxar um pouco ( já que o chá de maracujá só me deu mais calor).


Nenhum comentário: