quarta-feira, 22 de junho de 2011

É VOCÊ



É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora...



(Se permitir é a melhor maneira de permitir que a vida nos traga novas alegrias!!!)

5 comentários:

CRIS COM ARTE E MANHA disse...

CRISsssss,VOCÊ ESTÁ MAIS LINDA AINDA, VOCÊ ESTÁ AMANDO... AMIGA COMO EU FICO FELIZ POR VOCÊ, AMIGA AGORA SÓ TÁ FALTANDO A CASINHA BRANCA... ESSA VAI CHEGAR TAMBÉM... ESTÁ SENDO PREPARADA POR DEUS , NO TEMPO CERTO... TE AMO, BEIJOS DE PAZ NO SEU CORAÇÃO.

remall disse...

disse tudo; se permitir.
permitindo, erramos, acertamos.
amamos, sofremos, crescemos.
vemos nosso pior, nos tornamos melhores.
sorrimos e nos permitimos chorar.
nos permitimos e acreditamos na felicidade.
permitimos continuar....sempre e sempre.
no caminho certo.

Aldaneire disse...

Ai que lindo, o amor...

Anônimo disse...

Que homenagem linda ao amor Cristina!!

Beijoquinhas super em seu coração..
Verinha

Eliete disse...

Cris você é muito linda! bjs