sexta-feira, 29 de julho de 2011

ESTRESSADA...MUITO ESTRESSADA!!!

Se não faltassem poucos dias para minhas férias,acho que teria um ataque dos nervos!!!

Conviver com as pessoas nesse mundo é uma tarefa penosa(é claro que ainda tem gente boa...Graças a Deus).

Depois de passar muito nervoso no trabalho e ver como o ser humano pode ser absurdamente irritante ...hoje ainda me estressei na volta para casa,um desses cretino que andam costurando no trânsito,cortou a minha frente e bateu num escort que estava ao meu lado...o coitado do senhorzinho não teve reação,fui atrás do cretino para detê-lo,mas ele fugiu(todo nervosinho,mas na hora de assumir... lá vai o covarde).Liguei para a policia,mas pouco pude informar fiquei tão nervosa que nem sabia o nome da avenida(detalhe...passo todos os dias por ela).O policial me perguntou a marca do carro,e eu disse:VERMELHO eu me detestei por não ser do tipo que sabe marca de carros(mas juro que agora vou ficar uma expert no assunto)vou saber até celindradas de moto.E para completar vejo passando pela avenida um cachorrinho da raça coker abandonado(esse foi o tiro de misericordia).

Agora é esperar que um anjo de luz jogue um raio no cretino,dê dinheiro para o senhorzinho arrumar o carro e proteja o pobre cão.

Não tenho o habito de escrever coisas desse tipo,mas sinceramente preciso desabafar!!!



Ps.Que esse mesmo anjo de luz me dê mais serenidade

10 comentários:

Rose disse...

Amore, eu sei o que se passa.Estou naquela de ter raiva de tudo que é irritante e sem bom senso.Pensei bem e vi que está sendo prejudicada sou eu mesma.

Tenha calma e vamor pedir para que mais anjos venham nos salvar, né?
Bjs.

Anônimo disse...

Calma Cris!! Nem eu estou te reconhecendo... rsrsrrsrssssss... respira fundo, beeem fundo... faça uma prece por vc e por todos envolvidos na situação, até pro cãozinho e acredite: tudo isso passa!!! Beijinhos!!!!

CRIS COM ARTE E MANHA disse...

Senhor nosso Deus,acalma os passos dessa minha amiga querida, acalma os dias, as horas, e faz com que ela lembre-se de mim...porque só o Senhor sabe o quanto ela é importante na minha vida...amiga querida , tudo vai passar... as férias estão chegando para vc !!! a minha já chegou , estou viajando na quinta dia 04-o8 , me liga... beijos de paz no seu coração.

Cristina disse...

Amigas Queridas!!!

Obrigada pelo carinho...Rô Amiga,sei bem o quanto prejudicadas ficamos com esse tipo de atitude,mas ás vezes não dá para segurar.
Valéria Amiga linda,nem eu estou me reconhecendo mais...peço calma para todos nós nesse mundo louco.
Cris Querida...obrigada pela oração,você também é muito importante para mim,eu me lembro sempre de você,só não estou conseguindo ligar,mas falo com você antes da viagem.Hoje estou triste.
Um grande beijo Amigas

Aldaneire disse...

Poxa, espero que já esteja mais calma e bem...
Que bom que vem férias por aí, nada como um tempinho para repor suas energias e acalmar os ânimos.
Puxa, já faz um ano que vc tá lá na prefeitura??
E quanto aos envolvidos no seu relato vamos pedir por todos pois todos eles precisam de ajuda, pode acreditar.
Saiba que você está nas minhas prece e no meu coração.
Beijos grandes RECHEADOS de saudades.

Anônimo disse...

Oi Cris!!! Quando ficamos neste estado de espírito, nos prejudicamos imensamente!!! Instalam-se em nosso copo as doenças como gastrite, colite e doenças cardíacas. O "terreno" fica pronto pra estas "sementes" nada amigas... se esforce, faça uma boa leitura, mesmo que seja um pequno trecho . Busque a harmonia e tudo ficará bem!!! Vc merece!!
Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Vigilante Rodoviário.
Agora podemos ficar tanquilos pois sabemos que, com você, as ruas estarão mais seguras.
Continue com esse exelente trabalho.
Boa semana.

Andanhos disse...

Cris, entendo sua irritação. Coitado do senhor e do cão!
Mas coitado também do pobre infeliz covarde! Porque apenas um ser muito pobre de espírito faz algo assim. E infelizmente tem muitos pobres de espírito soltos pelo trânsito...
Mas procure respirar fundo e curta suas férias. Irritar-se não resolve problemas, mas olhar a vida e agir com boa vontade faz muita diferença e conforta corações.
Parabéns por ligar para a polícia! Muita gente teria passado direto, sem se preocupar com o dano alheio.
Eu também sou uma negação para marcas de carro. Num caso como esse, o melhor é olhar a placa. Mas na hora do desespero é difícil tomar algumas decisões. E depois nos surgem várias coisas que poderíamos ter feito.
Beijos.

remall disse...

Cristina, tem dias em que fica difícil entender os acontecimentos.

Obrigada pelas palavras de carinho na perda do meu querido salsicha. Realmente estamos todos por aqui muito tristes e abalados.

Eliete disse...

Cristina, querida! Fico imaginando a raiva e o estresse que você passou. É para irritar mesmo. Fique em paz e descanse, tá?bjs