sábado, 20 de agosto de 2011

DIAS MELHORES...

Estou de férias há 13 dias....esperei esses dias com a ansiedade de uma criança por um presente muito especial!!!
Logo nos primeiros dias tive que dedetizar a casa toda...o motivo um infestação de pulgas,passei o produto na casa inteira,espirrei um veneno nos móveis e coloquei aquele produto na pele do bichinhos(as 5)....resolveu por apenas 3 dias,e como vamos mudar daqui não vale a pena calafetar o piso da casa.E para chamar uma dedetizadora,teriamos que sair todos de casa....não dá né!!!
Logo em seguida a Bel começou com fezes moles e com sangue....levei ao vet,ele passou um antibiotico,probiotico e antiflamatório....ela começou a melhorar e em seguida o Pingo começou com uma forte diarréia,levei a outro vet....ele fez os exames e constatou giardia,conclusão:Todas teriam que fazer o tratamento....comprei vermifugo para todos,além do antibiotico e probiotico...elas melhoraram graças a Deus.....e ai a dona Tutuquinha também ficou mal,com ela é mais dificil,experimente dar remédio para uma gata ninja,que lê pensamentos....não importa o que eu faça,ela sabe que tem o comprimido....quando consigo dar,ela espuma muito e eu fico toda arranhada.Hoje ela vomitou.....e ficou me olhando torto,não consegui dar o remédio para ela ainda....estou esperando ela ficar mais alegrinha,o pior e que ai eu venho e ela fica toda melindrada.
Não consegui fazer nada que não seja ir ao vet,ao pet e ao mercado comprar comidinhas especiais para elas....estou cansada!!!!
Tenho que desinfetar tudo para não haver recontaminação...além do fato de que podemos também estar contaminados com a giardia!!!!
Para completar outro dia dois doidões tocaram a campainha de casa ás 2:50 da madrugada....dizendo as piores ofensas,falando que a mulher dele o estava traindo e ele queria entrar na minha casa pois dizia que nos a estavamos escondendo na casa dos fundos(não temos casa nos fundos)....chamamos a policia,fomos ameaçados de morte...fiquei tão traumatizada que desligamos a campainha e colocamos correntes no portão....Que mundo é esse???
Em virtude disso tudo não tenho ânimo para nada,minha alimentação esta um droga....tomando muito sorvete,comendo chocolate e beliscando pão e doces o dia todo.
Vi todo o meu projeto de férias saudavéis e felizes indo por água a baixo.
Mas tenho Fé que tudo vai melhorar!!!!
Agora tudo o que quero é que elas fiquem bem...e quem sabe eu consiga relaxar um pouco!!!

11 comentários:

remall disse...

não pideria ter escolhida música melhor para alegrar e ter fé de que tudo vai melhorar.
Claro que tudo vai ficar melhor, e tudo já está melhor; veja o outro lado da moeda, já imaginou se não estivesse de férias, e todas suas doçuras doentes ! como vc iria fazer?
já, já passa a ansiedade e vc se esqueçe das comidinhas engordativas e terá uma alimentação melhor, suas doçurinhas vão superar essa crise, e o maluco beleza da madrugada vai bater em outra porta (desejo que seja a da delegacia).
Bom final de semana amiga, escute a música escolhida, dias melhores virão e para sempre.
Adoro ver a foto da floquinha.

Anônimo disse...

Oi Amiga!!! Pode ter certeza de que tudo vai melhorar!!! Estou aqui torcendo por vc!!!! Ah, eu adoro Jota Quest!!
E nossa amiga Tátá? Está sumida!! Deixei um recado no blog dela... tomara que tenha visto!!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Eitaaaa mas que férias agitadas hein? rsrsrsr... É sempre assim mesmo.. quando algo acontece sempre vem com várias coisas acompanhadas rsrsrs
Com certeza Cristina, dias melhores virão :)

Beijão imenso em seu coração..
Verinha

remall disse...

para acalmar, tem doce e selinho lá em casa.
passa lá depois...e os babys ? estão melhores?
e a dona deles, melhorou tambem?

isa disse...

Putz Cris, que confusão hein? Ainda bem que estás de férias para administrar. Imagina trabalhando, seria desesperador. Vai passar, isso é certo, mas te cuida. Eu adoro bichos, mas a saúde em primeiro lugar. Recentemente a mãe de um amigo de meu filho faleceu (30 e poucos anos) por toxoplasmose. A vida toda teve gatos e contraiu a doença. Tem que estar sempre atenta com a saúde.
Um abraço.

A.S. disse...

Deixo-te um beijo... e saudades Cristina!

AL

CRIS COM ARTE E MANHA disse...

Amiga querida,como está vc e seus amores?
Eu sei o que é isso , eles doentes a gente não encontra paz... mas tudo vai terminar bem, é só ter fé em Deus. amiga que saudades de vc.Se puder me liga. beijos de paz.

Touka disse...

Amiiiga!
Que bagunçaaa!
Sabe, me lembrou a letra de uma musica da Alanis, chama-se Ironic, tem uma parte que diz mais ou menos assim "a vida tem um jeito engraçado de aprontar com voce, quando voce acha que ta tudo bem, e a vida tem um jeito engraçado de te ajudar quando você acha que tudo vai mal"... e é assim mesmo, confia e espera que passa, logo passa.

Beijinhos

Eliete disse...

Querida amiga, desejo-lhe ótimos dias de férias e que nenhum doido apareça para tirar-lhe a paz.bjs

purple disse...

espero que tenha melhorado.... aliás, que tudo e todos tenham melhorado...e que as férias estejam finalmente a ser muito boas (e saudáveis!)!!!

rita**

cris disse...

Meu Deus amiga! esses bebês sempre deixando a gente doida né? Mas olha só, isso tambem vai passar, o amor cura tudo querida. Depois conta como estão todos por ai tá?

Beijoca!