sábado, 29 de outubro de 2011

Vegethus

Hoje fui fazer umas comprinhas,e conheci um lugar super legal...tem muita coisa boa,desde produtos alimentícios a produtos de limpeza...tem até uma ração vegetariana para cães(na próxima vou levar).
Há algum tempo eu estava querendo comprar um livro e não por acaso,lá estava ele...O livro do chá.


Mais uma boa dica:1ºFestival Vegetariano do ABC é amanhã dia 30/10 das 12hs ás 18hs

Um comentário:

Aldaneire disse...

Querida! Acabamos de chegar da casa da minha sogra, fomos dormir lá pois ela não andou muito bem por esses dias e meu sogro não está em casa.
Mas agora ela já está melhor, graças a Deus.
Flor, teria adorado ir com você hoje, apesar de ser só uma simpatizante do vegetarianismo. Essa loja que você foi também me pareceu muito interessante, vamos lá qualquer dia?
Vi também que tem um restaurante deles lá perto do meu trabalho, quanto for lá te conto.
Beijos grandes!
P.S: Adorei ter recado seu na minha secretária eletrônica :-)