quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ll CAMPANHA DE NATAl: NESSE NATAL MATE A FOME DE UM ANIMAL! FAÇA UMA BOA AÇÃO, DOE UM PACOTE DE RAÇÃO!‏




A Rosana é uma Amiga engajada na causa animal...estou  ajudando a divulgar a II Campanha de Natal para doação de ração.Abaixo segue o texto feito por ela:

Corrente do Bem


Eu, mesmo estando sobrecarregada com tantos casos de peludinhos para serem solucionados não poderia jamais dizer NÃO para as minhas amigas protetoras. Resolvi então, fazer a ll Campanha: "NESSE NATAL, MATE A FOME DE UM ANIMAL! FAÇA UMA BOA AÇÃO, DOE UM PACOTE DE RAÇÃO!", pois eu vejo tantas Campanhas na mídia tais como: Criança Esperança, AACD, Hospital do Câncer de Barretos, Ressoar, SOS Nordeste e outros mais e nunca vi uma Campanha em Prol dos Animais, mas tudo bem..., façamos cada um a sua parte, o importante é fazer a DIFERENÇA na vida de cada SER independente de sua espécie. Bem, tive essa idéia e resolvi colocá-la em prática devido as inúmeras ligações que eu recebo de protetoras superlotadas, desesperadas (emocional totalmente abalado) pedindo-me ajuda para seus 90, 150, 200 cãezinhos que estão famintos, sobrevivendo a base de pão e água. Que situação desoladora! Eu infelizmente não tenho como socorrê-las, pois além dos meus 41, eu alimento também os cães de rua. Sabe meus amigos de LUZ, é muito triste eu não poder atender aos pedidos dessas sofridas mulheres que levam uma vida de dificuldades por AMOR aos cães; portanto, se você puder ajudar doando um pacote de ração eu ficarei imensamente e eternamente grata.

"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS...INCLUSIVE OS ANIMAIS!" (RôZana Salles)

De antemão, o meu muito obrigada!

Bjus em seu lindo coração e esteja sempre com Deus, pois ELE está sempre com você!!!

Carinhosamente,

Rôzana Salles - Sto André - SP Tels:(011)4426-4058

Email: rozalles21@gmail.com


Essa é a página dela no orkut,com as fotos das doações do natal passado:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=17965662750908594337

7 comentários:

Luis Hohmann disse...

Cris, desejo um feliz Natal pra você e sua família...
E que nos façamos melhores pessoas em 2012 ao invés de querer que 2012 seja melhor...
Nunca deixes de lutar por um mundo melhor.
Beijos

Ana Paula disse...

Amiga, to nessa!!!
Feliz natal e que 2012 possam ocorrer nossas tão almejadas mudanças...bjos!

Ana

remall disse...

Cristina,

que a alegria e a felicidade sejam uma constante. Que o amor transborde em sua vida e as bençãos da paz encham sua alma de esperança e luz.

2012 fantástico para vc !

obrigada pelo carinho de 2011

Ricardo Miñana disse...

Bella imagen Cristina,
¡¡feliz año 2012!!,
interesante espacio el tuyo.
si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
un abrazo.

Eliete disse...

Cristina, quero desejar-lhe um lindo ano para você. Muitos sonhos e muitas realizações.bjs

Anônimo disse...

Cris amada! que lindo, infelizmente tive um final de ano tão conturbado que não vi essa campanha, mas fiz minha parte mesmo assim, eu e minha irmã andamos pelas ruas ajudando essas criaturinhas, iamos receber um garoto fofo de 5 aninhos, chamado Vovô, pra passar o ano novo, a historia dele é triste e bonita ao msmo tempo, ele sofreu tanto maus tratos que ficou cego, mas foi resgato pelo dono do pet shop aqui perto e se apaixonaram um pelo outro, aliás, todos nós ficamos apaixonados pelo vovô, tanto que ele vinha pra casa das tias no ano novo, mas não deu porque pegou uma alergia e o papai não queria ficar longe dele, por causa do tratamento, mas está lindo, forte e super feliz!

Desculpe amiga, mas não consegui ler o post do Pingo, não tenho condições, acredito que essas criaturinhas são anjos disfarçados sabe? Deus manda eles pra ensinar pra gente o que é amor incodicional, eles são tão inacreditavelmente especiais que não vem a terra pra resgatar coisa alguma, não tem débitos, nem nada disso, então, porque existem os cães? pra isso, só pra isso, amar, porque nós precisamos desse amor, fala sério, que seria de nós sem esses olhinhos amorosos (e as vezes sapecas) que nos acompanham o tempo todo?

Querida, meu coração está sempre contigo, essa pessoa linda, amorosa e boa que vc é. Obrigada por tantos ensinamentos.

Que 2012 traga saude, paz, amor, felicidade e realizações pra voce, sau familia e seus bebês, Deus te abençoa cada dia só por voce ser quem é.

Um beijão!

remall disse...

Cristina,

lá vai indo 2012 , mes a mes devagarinho e vc desapareceu.
Tudo bem ? saudades.
Apareça lá em casa.