domingo, 22 de abril de 2012

Voltando ao normal...

Depois de muitos messes...parece que a vida esta voltando ao normal!!!
Nesses últimos dias,passamos por muito estresse e expectativas...desde a procura por uma nova casa,a muitos obstáculos no caminho...enfim...chegamos onde estamos agora...a mudança em si já foi muito complicada,some-se a isso minha mãe ter ficado doente...foi de enlouquecer!!!
Tive que praticar o desapego(mais uma vez),amava a casa onde eu morava...só de pensar no meu quintal...e nos meus vizinhos Queridos...já sinto o coração apertar!!!Estamos muito bem instalados onde estou...a casa é grande e bem iluminada...eu amo o sol...e nessa casa estão quem eu mais amo nesse mundo...meus bebês e meus amados pais!!!Agora é tratar de ser feliz...MUITO FELIZ!!!

Segue foto do meu novo ninho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que quarto lindo, meu Deus!!! Vcs vão ser muito felizes nesse novo Lar!!! Ah, que pena que vc não consegue comentar lá no blog... se quiser, comenta no Face!!! Te amo!! Bjs!!!

Aldaneire disse...

Ontem esse mesmo horário eu tava na internet e até pensei em vir aqui fazer uma apelo: atualiza o blog vai!
E nem precisou! rs,rs,rs
Eu sei o quanto você gostava daquela casa e dos vizinhos, mas pense na sua sorte pois você ainda está pertinho deles, como eu sempre digo: dá para ir a pé! rs,rs,rs
Que lindo que ficou seu quarto com o guarda-roupa novo! Imagino que já esteja todo arrumado e perfumado.
Falei com a Arleide ontem e ela perguntou de você, disse que está com saudades de você e queri te ver.Contei para ela sobre o episódio da mudança, ela riu muito e disse que você é doida.
Sabe o que estamos achando? Que o proprietário dessa casa é o pai do padrinho do Felipe, que coincidência não?
Beijos!