terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nós... os doídos...




Desenho de doido












Na minha busca por um bom profissional na area da saúde,tenho me deparado com uma situação mais inusitada que a outra!!!
Devido ao estress causado por várias situações,me vi no dever para comigo mesma de fazer um bom tratamento...imaginei que o mais dificil seria eu ter tomado essa decisão...ledo engano!!!
Sábado estava agendada com um dito" médico psiquiatra"que fui com muito custo...chegando lá (com meu Santo pai)e depois de esperar por algum tempo,vem a noticia:O médico não poderá vir pois ele não anda sozinho,não meus caros... não se trata de alguma deficiência física,ele simplismente só vem atender os pacientes,se alguém o trouxer...detalhe,tem que ser alguém conhecido,pois nós nos oferecemos para ir buscá-lo e o recepcionista informou que ele não viria!!!!
Confiar nesse médico seria a mesma coisa que ser tratada por um dentista banguelo!!!
Bem...outra tentativa...com fé e confiança lá vamos nós novamente...o pneu estourou a algumas quadras do local, largamos o carro e fomos a pé,mas dessa vez encontrei a melhor médica do mundo...valeu a pena demorar quase uma hora para ser atendida...pois sem olhar para o meu rosto e em menos de CINCO minutos ela já me diagnosticou!!!E ainda deu uma previsão de dez dias para eu estar totalmente curada e voltar a ser feliz!!!
Ok,eu sei que minha mãe exagera em muitas vezes...mas nesse caso tenho que concordar com ela...todo psiquiatra é mais louco que seus pacientes...pelo menos quem os proucura sabe que esta com problemas...quanto á eles...será que sequer imaginam o quanto birutas são???
Tudo bem...como diria Caetano Veloso: De perto, ninguém é normal...





Nenhum comentário: