quarta-feira, 9 de outubro de 2013

E o galo cantou mesmo!!!

Ontem de madrugada, exatamente ás 4:00 hs ,o galo cantou.Meu vizinho cabeleireiro ,já aprisionou coelhos no quintal,e depois de doar os que não morreram, ele agora decidiu encarcerar  num minúsculo espaço, um pobre galo de cantar rouco.Ele cantou até ás 08:00 hs, já estou prevendo o que nos aguarda...temos obras...por todos os lados,caminhões da transportadora,Ponto final de ônibus,posto da guarda militar....e agora...o galo!!!!Tudo bem...o galo me remete a uma vida no campo...mas tinha que começar a cantar tão cedo!!!!
O galo cantou
Às quatro da manhã
Céu azulou na linha do mar
Vou-me embora
Desse mundo de ilusão
Que me fez sorrir
Não há de me ver chorar
Flechas sorrateiras
Cheias de veneno
Querem atingir
O meu coração
Mas o meu amor
Sempre tão sereno
Serve de escudo
Pra qualquer ingratidão

Nenhum comentário: