segunda-feira, 31 de março de 2014

Voltando...aos poucos!!!

Nesses últimos messes,aconteceram coisas que me modificaram para sempre...ainda não me sinto forte o suficiente para entrar em detalhes,mas posso dizer que muito da minha alegria foi tirada.
Me separei dos meus amores...Tutuquinha...Belzinha....e Pimentinha....a dor foi imensa...a lembrança ainda doí...o choro vem de pequenos detalhes...estou por enquanto procurando não pensar....até o momento em que vou lembrá-las apenas com saudades....sem essa dor!!!!
Passei por uma depressão devastadora....muitas dúvidas....algumas decepções...mas felizmente nem tudo são espinhos....tive o amor incondicional da minha Querida Tata,e de outras pessoas que de alguma maneira estiveram presentes nesses momentos difíceis.
Bem agora é começar de novo....decidi sair de um emprego onde tinha total estabilidade,mas que não me trazia nenhum prazer....muito pelo contrário....e agora tenho um universo de possibilidades....então vamos a elas.
Tenho pensado muito na vida....e nas suas curvas,ladeiras e contra mão....enfim que toda essa dor se transforme em aprendizado e que eu cabeça oca e dura que sou....consiga parar de viajar na maionese e ouvir o que me dizem....não apenas escutar....né Tia Tatinha!!!!!
Um dia vou me encontrar com todos os meus anjos!!!

5 comentários:

Aldaneire disse...

Muito boas as suas reflexões. Tomara que elas não parem por aí e se tornem atos. Temos que buscar amiga, não tem jeito.
Que o amparo do alto não lhe falte e reconforte a sua dor.
Estou por aqui, sei que não com a paciência que você gostaria mas estou.
Beijos!

Isa disse...

Você é luz... é raio, estrela e luar...
Você é sol!

Querida, sou a Isa do Rosmarino (desativado desde 2011). Fazia muito tempo que não vinha aqui e a letra desta música me veio à mente enquanto lia teu post.

Feliz nova etapa, aprende com a dor. Faz bem em ouvir outras pessoas que te querem bem, mas não esquece de ouvir primeiro o teu eu interior, a tua intuição, e dar crédito para ela. Garanto que funciona!
Abraço fraterno

Cristina disse...

Oi Isa!!!Puxa que pena que desativou o blog,esse espaço é tão gostoso.Muito obrigada por suas palavras...ás vezes a música vem do nada mesmo,que delicadeza a sua,em dedicar esse carinho para mim!!!Eu ás vezes me confundo com o que é intuição,ou com o que estou condicionada a fazer rs Espero que apareça outras vezes.Se tiver e-mail me passe,ou face...assim mantemos o contato.Um abraço fraterno a você também!!!

Cristina disse...

Se não fosse a sua amizade,tudo teria sido pior ainda,tenho muito o que te agradecer Tia tatá!!!E que a ajuda do alto,nunca nos desampare!!!Bjksssssss

Lê Fernands disse...

nada como o tempo, cris.
sorte.


<3

bj meu