domingo, 31 de agosto de 2014

Saudades do tempo,em que eu não tinha saudades....

Chegamos em um determinado momento de nossas vidas,em que olhamos ao redor....e vemos espaços vazios,deixados por pessoas Queridas,pelos nossos anjos de patas,bicos,cascos....
Dá uma vontade de voltar no tempo....a lembrança trás de volta risos,sons,cheiros....e também a dor da partida....
Fica aquela sensação ingrata,de que poderíamos ter aproveitado  melhor o tempo....amado mais,feito coisas que sempre acabamos deixando para depois...
É uma dor sem remédio....um silêncio que vai além....que cala o coração...

....Tem horas que bate uma tristeza,tão grande....
....que eu não sei o que fazer,e nem para onde ir....
....é tanta coisa que eu queria dizer,mas não tem ninguém para ouvir....
....então eu choro,sem ninguém ver....
.....eu choro...
(Fabio Júnior)


Nenhum comentário: