quarta-feira, 20 de maio de 2015

Final de Semana maravilhoso!!!

Esse fim de semana,revi Amigos e sai do casulo.Conhecendo pessoas novas,e me divertindo muito.Logo no sábado pela manhã,recebi a visita da minha Amiga Elisa,que gentilmente me trouxe flores...para alegrar meu dia!!!A noite fui a casa da tia Tatá,para a nossa noite do vinho quente(a próxima,por motivos aleatórios a nossa vontade, vai ser" suco de uva quente" rsrsrs).E no domingo a tarde fui com meu pai companheiro,ao Bazar vegano em SBC,lá conheci pessoalmente minha Amiga Cintia Frattini e o chef vegano Inti mendes(que é um amor de pessoa)além dos meus novos Amigos Tabata,Bruno e a namorada Patrícia que são do grupo que participo,Veganos do ABC.Isso me trouxe alegria ao coração :)

2 comentários:

Valéria Gama Rezende disse...

Que bom ter notícias suas, Cristina!!E que tudo está bem!!!E o facebook, heim, desistiu? Bjs!!

Cristina disse...

Oi Querida!!!Você viu que delicia de fim de semana rs Então,quase desisti né.....mas voltei,lá é muito bom para manter contato e poder falar com quem amamos.Vamos nos encontrar aqui e lá.Obrigada,pelo carinho Amiga!!!Um beijão :)