sábado, 22 de janeiro de 2022

Reflexissiva

 Porque as situações se repetem? Qual a lição que precisa ser aprendida? Ouvi isso mais de uma vez e de pessoas diferentes, enquanto não aprender, vai ficar acontecendo. Me descobri uma pessoa negativa,sempre pensando no pior...embora eu ainda tenha que lutar contra essa atitude minha,consigo ver uma pequena luzinha no fim do túnel. Hoje eu aceito que possa ter outras possibilidades, uma nova perspectiva que não me causem uma preocupação sofrida. Não é fácil...passei a vida toda sempre esperando o pior,com medo do sofrimento que poderia acontecer, sofri muito mais!!! Que processo doído esse,muitas crenças envolvidas,mas é  gratificante assumir minha responsabilidade sobre tudo o que eu penso e vivo. SIGAMOS!!!!!!




3 comentários:

Aldaneire disse...

Sempre bom quando percebemos padrões não tão legais que cultivamos. Já é uma mão na roda para ir nos libertando deles. Vai que vai!

Cristina disse...

TiaTata,o ditado antes tarde do que nunca esta fazendo muito sentido nesse momento.Vamos que vamos !!!!bj

Unknown disse...

Oi Cris td bem saudades