quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jesus e Maria Gorethe


Hoje depois de muitos dias sem sair sozinha,tive que ir ao banco e tirar xerox de alguns documentos...queria fazer tudo o mais rápido possivel.

Entrei na ótica onde tiro xerox entreguei os documentos e logo em seguida entrou uma moça com roupas brancas,cabelos longos e foi dizendo para atendente que precisava tirar muitas xerox...fiquei na minha,tentando não pisar numa criança que estava rolando no chão bem debaixo dos meus pés...(que mãe sem noção,nem com lisoforme iria resolver tanta sujeira).
Do nada a moça começou a falar comigo,dizendo que eram orações que seriam distribuidas para um grupo de pessoas...eu disse:que legal rezar nunca é demais...ai ela começou a me falar um pouco da sua vida...me disse que era muito pobre e que morou a juventude toda num barraco cercado por mato,e que ali sempre aparecia um bêbado e que ela as vezes ficava com receio,mas sempre que ele ia embora,ela encontrava um dinheirinho na grama,ela pegava o dinheiro e ia comprar o que estava precisando.
Disse que um dia já adulta e frequentando uma igreja,ouviu uma voz e ao perguntar quem era,a voz respondeu ser Jesus,e disse a ela que o bebado que lhe deixava o dinheiro ...era Ele,me contou isso entre lágrimas,eu a abracei e desejei que Jesus sempre estivesse ao seu lado...ela retribuiu e me deu uma foto da imagem de Jesus,pediu para que eu falasse com Ele sempre...achei tão lindo!
Me despedi dela e fui embora com o coração mais leve.



2 comentários:

Aldaneire disse...

Uau! Lindo mesmo!
Ah! E quanto a criança, ela estava adquirindo anticorpos. rs,rs,rs

Valéria Gama Rezende disse...

Que lindo, Cristina!!!
O amparo nunca nos falta, né? Mas é necessário ter "olhos d ever e ouvidos de ouvir", como já dia Jesus!!! E esse amparo pode vir de uma forma material ou por gestos, palavras.. Bjs!!