quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Pergunte ao cérebro

 Hoje fui lembrada pela tia Tata, do nosso pacto de manter nossos blogs ativos.( Que bom ter um Amiga para nos lembrar do combinado). Ultimamente minha memória anda falhando, e também esqueço algumas palavras,mas tive uma dica preciosa da minha Amiga Valéria, ela disse que temos que forçar o cérebro a lembrar o que queremos, eu desistia rapidamente de lembrar,mas agora percebo que se me aquietar um pouco e perguntar ao cérebro, ele prontamente responde( na maioria das vezes).Está me ajudando com meus esquecimentos, que muito provavelmente acontecem devido a minha questão com a tiróidite de Hashimoto. Enfim,um viva as boas amizades . Bora treinar nosso cérebro!!!!!🙂


Um comentário:

Aldaneire disse...

Boa essa dica da Valéria!
Mas sei que o "esquecimento" dos posts é outro. Nem vem que não tem. 🤨