sábado, 8 de agosto de 2009

É Preciso Saber Viver.....

Bem ainda estou viva....eu acho!!!
Em meio a tanta dor e tristeza um gesto de amor e compaixão:De um lado uma gatinha Linda,mas muito doente e precisando de sangue,porém sem achar um doador;do outro lado...um ser abençoado!!!!(dois no mínimo)
Ainda existem pessoas generosas e boas,,o nome desses dois anjos:D. Daise e Ludovico....Ouvi do veterinário que a minha Bolinha precisava fazer uma transfusão,e isso era urgente,mas não conheço ninguem que tenha gatos,e ainda mais que estejam dispostos a emprestar seus animaizinhos ,depois de muita procura,(pois não tem banco de sangue para gatos)estava lá uma senhora que é a própia candura de pessoa,levando sua gatinha pra se medicar,ouviu a estória e como tem 18 gatos em casa,decidiu ir buscar um deles(detalhe ela mora em Diadema,o veterinário é em São Bernardo e já passava das 22:00)O anjo Ludovico(que como ela disse várias vezes é primo do Pato Donald)todo branco,olhos arregalados e com 7kg deixou um pouco dele com minha bebê....
Como retribuir a um gesto tão grande como esse...pensei .....pensei...e lembrei do filme Corrente para o Bem,posso não retribuir diretamente a eles,mas não deixarei essa corrente parar aqui!!!!
Depois de receber o sangue ela ainda ficou internada,mas faltou o grande ingrediente"Amor",fui buscà-la hoje cedo e ela estava bastante ressintida....seu estado é muito delicado,mas uma coisa não vai faltarAMOR!!!!!!!






4 comentários:

Aldaneire disse...

Flor,

Saiba que você fez o que pode por ela e estava cercada de anjos (Dona Daise e Ludovico) para lhe ajudar.
Se ela se foi, era porque realmente era a hora.
Apesar de tudo, fique bem.
Beijos grandes.
Alda

Aldaneire disse...

Queria tanto ver esse blog em movimento de novo...
Queria tanto que você publicasse meus comentários...rs,rs

Aldaneire disse...

Assim sim!

Giorgia disse...

Sinto muito pela partida da sua gatinha Bolinha... Muito mesmo. Sinto como se fossem os meus. Sei que você fez tudo o que pôde. E deu muito amor a ela. Que São Francisco, agora, esteja com ela... Grande abraço.