terça-feira, 1 de setembro de 2009

Saudades!!!!


Demorei pra escrever aqui,pois saberia que teria que falar da partida da Bibi!!!Não poderia simplismente deixar sem comentar,afinal o que aconteceu mexeu demais com minha vida!!!Ela era um Anjo que Deus me emprestou....cumpriu maravilhosamente seu papel de Anjo Amigo,companheira e companhia....sem igual!!!Agora é como se ela estivesse em mim,dentro de mim...mas sinto falta do seu cheiro,do olhar,do miadinho e dos dengos....é muito díficil falar dela e não sofrer por não vê-la aqui do meu lado tentando subir no teclado ou apenas deitadinha ao meu lado,as lágrimas vieram e derrepente a Dona Bel me deu uma lambida e trouxe seu osso melecado pra mim rsrs Tem coisa melhor???Eu agradeço a todas as pessoas Queridas que se sensibilizaram com minha dor ,desejaram e torceram pela melhora da Bibi!!!Assim como todos os outros seres especiais que Deus me emprestou...espero encontrá-los um dia!!!!

2 comentários:

Aldaneire disse...

Olha a pose dela! Que linda!
Querida, que bom que conseguiu fazer esse post. Imagino o quanto foi difícil mas era necessário.
Beijocas.
P.S: A versão feminina do Zeca é uma figurinha mesmo! Sempre que me lembro do jeito dela dou risada sozinha...

Cristina disse...

Oi Tia Tatinha....a versão feminina do Zeca,esta dormindo comigo rsrs