quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Lado Bom da coisa...

Tudo tem o seu lado positivo e seu lado negativo!!!O apagão de ontem por exemplo:Estava sozinha em casa,pensando em ir dormir mais cedo e respondendo uns emails,derrepente aquele piscar de lâmpadas de filme de terror,onde algo muito ruim vai acontecer...primeira preocupação:desligar o computador em seguida tudo o mais que estava ligado a tomadas.Tento usar o telefone e lembro que na net fone,quando acaba enérgia,o telefone não funciona(não contava com apagões constantes quando optei pela net).Sem créditos no celular,impossivel chorar para meus pais que estavam num desses bingos clandestinos.Fui até a janela e ouvi um barulhão(como o de um avião passando baixo)mas era a chama da refinária,que estava muuuuiiito alta,pensei :ferrou!!!Tá explicado vou morrer torrada(e nem comi o chocolate por causa do regime),vai explodir tudo...como achei que ia tudo pelos ares a qualquer momento sai na rua e vi um pessoal conversando na calçada(sai de pijama mesmo...shorts currrrto e blusinha infantil),falei:Tem alguma coisa muito errada acontecendo ,vocês repararam a chama da petroquimica,ai todos eles concordaram e dai pra imaginar que seriamos abduzidos por um disco voador foi um pulo,finalmente meus pais chegaram...entraram abriram o portão e....me fecharam pra fora,tive que ficar batendo pois nem viram que eu não estava em casa rsrsrs
Depois de ficar procurando por velas, fósforos e jurar comprar dez potentes lanternas,decidi ir ver se tinha algo na internet,é claro que não consegui me conectar a rede alguma,depois de um sonoro m(piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii),decidi relaxar e olhar os vagalumes do quintal,e me deparei com um pontinho de luz ao meu lado,na janela vizinha rsrsrs meu desconhecido vizinho,fumando seu nicotinoso,retribuiu o meu oi sem graça.Dai para quase duas horas de papo,foi um pulo.Falamos sobre tudo...até apocalipse...mais o mais estranho foi falar sobre namorados,amores e solidão.Até agora não sei direito como é seu rosto(estava bastante escuro)espero que ele também não tenha visto o meu.Bem terminamos essa prosa trocando endereços no orkut,agora somos vizinhos e amigos no orkut...por issso que digo que apesar do lado ruim de ficar no escuro,teve o lado bom de fazer quem sabe mais um amigo!!!Ou sei lá o lado bom foi ficar no escuro e o ruim conhecer mais um bobão rsrsrs não sei é outra coisa que só o tempo dira!!!

2 comentários:

Aldaneire disse...

Eita! Meu post de hoje também foi sobre o apagão! Em um outro sentido, mas não deixa de ser coincidência não é?
E não acredito que no seu quintal tem vagalumes! Eu adoro! Tinha tantos na minha infância mas hoje é raríssimo eu ver um.
Também né? Com esse jardinzão aí, é tudo o que eles precisam!
E esse vizinho misterioso fumante heim? Você nunca tinha me falado dele...

Beijos!

Todo dia tem um bem disse...

oi!

É amiga, como diz minha mãe: "não tem um mal que não traga um bem". Tudo tem um lado bom, absolutamente tudo. Cabe a nós ter sensibilidade e sabedoria para enxergar o que está muito além dos nossos olhos.

Bjs!!