domingo, 1 de novembro de 2009

O tempo Passa...

Hoje estou me sentindo centenária...depois de ver minha sobrinha,ver a Carol filha da minha prima que estão com a idade que eu tinha quando ainda via a minha prima...não estou preparada pra isso...talvez porque ainda tenha as ilusões da juventude..o que faz de mim uma retardada mental...
Ouvi "Dele":Onde é que tudo issso vai Dar???E fiquei com isso na cabeça...
Derrepente me vi sem planos...sem objetivos...sem porquês...Meleca!
Minhas preocupações recentes eram se o corte de cabelo ficaria bom...se deveria ou não fazer uma pregressiva...em quanto tempo conseguiria emagrecer 10kg,se conseguiria caminhar...enfim,onde esta a minha essência???Será que me perdi em meio a tantas banalidades...acho que numca vou chegar a ser um ser totalmente espiritualizado,mas deveria pelo menos tentar(realmente tentar)!
Nossa esta me dando sono novamente...de domingo isso é ciclico,quando não estou comendo...estou dormindo!!!
Vou Colocar Uma Foto da noite da Pizza:Foi sexta-feira passada...Meus pais e o Amor da Minha Vida(Nair)eo Amigo do Planeta(seu Cali)


Nenhum comentário: