domingo, 17 de janeiro de 2010

Quase ficando Louca...

Depois de um longo e tenebroso fim de ano...voltei!!!!
Com novidade...e novidade para mim significa só uma coisa:Mais um membro no clã da familia...
Trata-se do Pingo,um Basse muuuuuiiiiiito velhinho que peguei da rua no dia 02.01...procurei seu dono por todo o bairro,mas que nada, nem sinal....e muito menos alguém que quissese ficar com ele...conclusão:Depois de quase ir para a rua com ele,pois meus pobres pais não aguentam mais..não tiro a razão deles,mas o que eu poderia fazer????Deixá-lo para morrer atropelado,de fome, frio...ou tudo isso junto....Pois bem,comprei uma hiper casa...dificil de carregar e de achar um lugar para ficar...enfim depois de instalado,a parte pior....ele late ininterrupitamente(graças a Bel aprendi a falar certo),e nós estamos quase loucos e imagino que os vizinhos estejam rogando as mais variadas pragas para que a gente desapareça da vizinhança.
A gata doida continua dentro do meu guarda roupa,mesmo depois de muito tempo dos fogos de fim de ano terem parado...minha vida se resume a trabalhar e a cuidar da prole...estou cansada!!!
Vai uma foto do maluco cão no dia em que chegou!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cristina!! Fica tranquila, daqui há pouco a família inteira estará apaixonada por ele!! Feliz é o Pingo que encontrou uma nova família!! Abraços pra vcs dois! Valéria

Cristina disse...

Olá Valéria!!!Obrigada por suas palavras...aqui em casa não precisa fazer muito para que a gente se apaixone...ele é muito fofo...e dá dó vê-lo tão velhinho,fique tranquila eu cuidarei bem dele.Um Beijo!!!

Aldaneire disse...

Querida, vim aqui para lhe dar os parabéns atrasado (que feio né?) e me deparo com essa novidade!!
Poxa fico feliz pelo Pingo ter te encontrado e por outro lado imagino que a adaptação não esteja sendo fácil já que por aí só tem fêmeas né? rs,rs,rs
Bom querida boa sorte, tomara que logo tudo as coisas se encaixem e a paz reine!
Estava sem acesso a internet por esses dias, mas pensei muito em você no dia do seu niver.
Que um ano muito, mas muito especial esteja se iniciando para você. Estou guardando um abraço quentíssimo do sol daqui do nordeste para lhe dar quando eu chegar.
Te amo querida.
Precisando de algo grite que lhe escuto!
Ah! E não se esqueça dos florais, sempre são uma boa ajuda para esses momentos viu? (estou me referindo ao au-au). Mas lembre-se, sempre os originais!

Cristina disse...

Oi Tia Tatinha!!!!Vou aguardar ansiosa por esse abraço que eu tanto amo!!!!Não fui trabalhar hoje,levei o Pingo ao vetérinario...ele tem um problema no coração e vários outros...gatei o que tinha...esta latindo agora...pra variar!!!
Aproveite bastante suas merecidas férias!!!
TE AMOOOOOOOOOO!!!!
Beijos em todos ai....

. disse...

Cristina

Já tive um basset...ficou conosco 17 anos...morreu de velhice...quase morri junto.
Quando meus filhos comprararm o cachorro,quase surtei,porque morávamos em apartamento e o cachorro escapava da lavanderia e vinha para sala,fazia coco e xixi nas tábuas do chão...quanto mais eu pegava raiva dele,mais ele gostava de mim.Quando eu estava cozinhando ele ficava deitado no tapete pertinho de mim,se eu ia ao banheiro quando saia tropeçava nele porque estava atrás me esperando,se eu ia para o quarto ele ia atrás...enfim acabei pegando tanto amor por ele,que já não conseguia passar um dia longe dele.Quando eu viajava para comprar meus artesanatos o povo aqui em casa dizia que ele ficava sem comer,mas quando eu chegava ele abanava o rabo corria tanto pela casa que vc não imagina.Depois que mudamos para uma casa ele não conseguia dormir lá fora...esses cachorros são amigos e dóceis,não gostam de ficar sozinho,vai ver que é por isso que ele late.
O meu morreu o ano passado aos 17 anos,geralmente vivem até 12 anos só,mas como tínhamos muito carinho por ele,durou 5 anos a mais.Está enterrrado na nossa chácara...
Bjs