quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tomando as Rédeas da Minha Vida

Nossa faz um mês que não dou o ar da graça...pois bem Tia Tatá minha grande incentivadora, vamos lá...sempre fui uma pessoa impulsiva e por isso algumas vezes precipitada,mas existe uma lógica em todas as minhas atitudes,um amigo meu disse que ajo pela emoção...eu mesma acho que penso bastante para tomar uma atitude rsrs imagino que a idéia é lançada e como um pão fica ali fermentando,vai para o forno e tcham...tcham lá esta ele!!!
Acho que foi o que aconteceu essa semana quando decidi me demitir do emprego que tinha,o lugar era muito bom,eu gostava de todos,minha chefe é muito mais que amiga para mim,mas...estava insatisfeita há um bom tempo,o sálario era uma merreca,e mesmo assim surpeendi a todos com meu "subito" pedido de demissão.
A vida é assim;abrimos mão de algo para optar por outra coisa...nesse caso tenho certeza que mereço algo melhor,ou então devo me fazer merecedora de algo que esta por vir...acredito na lei da ação e reação!!!Tinha medo de ser criticada(como já fui por algumas pessoas),mas a partir do momento que a gente fica firme diante de uma decisão paralisa a crítica na outra pessoa.Então finalmente, independente do que possam me dizer,eu vou continuar segura e tranquila,na certeza de que estou fazendo o melhor...e não aceitando o medo que tentam me impor(que guarde para eles própios).É tão bom quando finalmente vemos que podemos mudar o rumo de nossas vidas...e isso exige atitudes,romper com determinados padrões e mesmo quando tudo indica estar contra,acreditar que os resultados podem ser alterados.
Nossa acho que fui possuída pelo espectro da vitamina B12!!!(Estou tomando a mesma pois estava com falta dela,por ser vegetariana).
Acredito que esse momento da minha vida esta sendo muito especial,estou me questionando mais e acreditando mais em mim...rsrssr é engraçado como vem algumas frases prontas na cabeça,agora mesmo veio:Ou Vai ou racha!!!Ufá quanta responsabilidade...estou querendo relaxar!Acho que vou fazer a massagem relaxante que venho adiando há muito tempo...no mais é isso ai...contar com o apóio de pessoas Queridas e ir em frente(que atrás vem gente)!

6 comentários:

Aldaneire disse...

Menina!
Primeiro que delícia ver o blog em movimento de novo.
E segundo mas não menos importante: uau! que post é esse!!!!
Adorei!
Muito inspirador viu?
Tenho certeza que bons ventos vem por aí querida.

Todo dia tem um bem disse...

Parabéns Cris!!

Adoro gente corajosa, gente que acredita na felicidade, acredita em si e principlamente em Deus! Porque tudo isso é fé. Fé em Deus, emvc e na vida. Nunca paralise sua vida pela insegurança e covardia dos outros.
Vc abriu aporta que precisava ser aberta para receber auxílioe a fellicidade que merece.
Sucesso!Bjs!

Valéria disse...

Oi Cristina!! Tudo bem? Acompanho as notícias suas através dos blogs da Tata e da Alda!! E quero deixar aqui boas vibrações pra vc , energias positivas, e que vc encontre a felicidade e o sucesso que deseja e merece! Continue com sua força, coragem, determinação e fé em si mesma e em Deus!! Um grande abraço!! Valéria

Cristina disse...

Tia Tatá!!!Você sabe que devo muito do que acontece de bom em mimnha vida a você...se penso positivo e acredito ainda na bondade humana é por causa de pessoas como você!!!te amo...Bj

Cristina disse...

Minha Querida Alda!!!Quer melhor exemplo de luta e dignidade do que o seu...você é um exemplo a ser seguido...agradeço muito o seu carinho,e poder ter um pouco de você em minha vida...aprender com você!!!
Milhões de beijos!!!

Cristina disse...

Minha Amiga Valéria!!!A caipira aqui agora que conseguiu ver que você tem um blog,vou poder te conhecer um pouco melhor...te agradeço de coração suas palavras e seu carinho...somos enérgia e vibração,e eu também mando para você muuuuuuiiiiita enérgia boa e positiva!!!
Amor é o precisamos!!!
Um grande Beijo!!!