segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O amor romântico...



"O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida."

Fernando Pessoa

7 comentários:

Aldaneire disse...

Oi querida! Tudo bem?
O passeio foi legal mas sem muitas peripécias, depois te conto.
Beijos grandes!

CRIS COM ARTE E MANHA disse...

OLÁ CHARÁ, TUDO BEM? ESTOU AQUI PASSEANDO NO SEU BLOG E PAREI PARA OLHAR ESSA CARA LINDAAAA DESSE CACHORRO(A) DUAS CORES, O SEGUNDO DA FOTOS , AMEI TODOS OS SEUS AMORES , EM ESPECIAL O SEGUNDO, TIVE UM CACHORRO PARECIDO QUE ADOTEI DA SOCIEDADE PROTETORA DE ANIMAIS,CHAMAVA AMENDOIM, A HELENA UMA MÃE ADOTIVA QUE DA ASSISTÊNCIA PARA A SOCIEDADE COLOCOU ESSE NOME. NÓS NÃO TIVEMOS CORAGEM DE MUDAR, ELE ERA PEQUENO MAS JÁ SABIA SEU NOME, ESCREVO ISSO COM UM NÓ NA GARGANTA... POIS O AMENDOIM JÁ NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS... SOFRIA DE EPILEPSIA, O TRATAMOS POR ANOS... MAS ELE VAI FICAR CONOSCO PARA SEMPRE NAS NOSSAS LEMBRANÇAS... QUAL O NOME DESSE SEU AMOR PARECIDO(A) COM MEU AMENDOIM? ABRAÇOS.

Cristina disse...

Oi Tia Tatá!!!Hummm como assim sem muitas peripécias????Me conte sim...Beijos!!!

Cristina disse...

Cris!!! Essa figura é a Pimentinha que não é por acaso que tem esse nome!!!Eu morava em frente a um veterinário,e abandonaram 5 filhotes numa caixa,eu consegui doar os 4,mas a dona Pimentinha ficou...ela foi a primeira a sair da caixa,terrível...caiu da laje de casa em cima de uma senhora rsrsrrs o que a salvou,quebrou as duas patas,teve uma infecção brava,e agora esta uma bola,come tudo o que vê pela frente,disputa a liderança com a Pitibul disfraçada(Floquinha) que esta logo abaixo dela...a mais boazinha é a última(Isabel Cristina)e a gata doída é a Tutuquinha muito medrosa e brava.O Primeiro pretinho é o Pingo...um cão muito lindinho e que eu gosto muito,fez um ano dia 02/01 que eu o peguei na rua.Eu amo animais...eles são presentes de Deus!!!Beijos chará!!!Ps. tenho certeza que o seu Amendoim foi muito feliz com você!!!

Rose disse...

Cris, que bom que vc gostou do repelente pronto...srrssrsr.Uma mão na roda qdo o assunto é pragas em plantas, né?
Tudo que há de bom é para ser compartilhado.
Bjs, querida.

Selena disse...

Saudações Cristina!

Obrigada por suas palavras.

Seja sempre bem vinda.
Beijo em sua alma.

Selena disse...

Ah!
Adorei os "Amores"! :)