segunda-feira, 4 de março de 2013

Momentos Felizes...nosso piquenique!!!

Dia maravilhoso...eu tinha certeza de que seria assim!!!
Depois de muuuuuuiiiiitos dias cinzas,enfim...meu dia teve um lindo colorido!!!
Agradeço muito a essa minha mais que Amiga ...meu anjo!!!
Foi tudo perfeito...poderia ter demorado beeeeeemmmmm mais,passou tão rápido rs
As lembranças vão ficar...e assim demos inicio ao nosso vidro de bons momentos,estreiamos muito bem!!!

 Nós... suando,descabeladas e feliz!!!
 Zecão...amo esse menino!
 Salada de macarrão...muito legal no calor.
 Mas...boa mesmo estava essa sobremesa maravilhosa,feita pela Tia Tatá...sorvete de creme com chocolate...deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Nosso vidros lindos!!!

OBRIGADA MINHA AMIGA QUERIDA!!!!

5 comentários:

Rose disse...

Que tudo!!!!
Lindas e deliciosas a s imagens.
Boa idéia dos vidros.
Bjs, querida.

Valéria Gama Rezende disse...

Tudo lindo, heim?? E esse macarrão e esse doce, que delícia!! Já tô sabendo qeu vcs falaram até em mim... e amei!! Bjs!!

Cristina disse...

Oi Rose!!!

Foi muito bom mesmo...a gente se diverte muito,sempre que nos encontramos!!!Faz um vidro,é muito legal...ai percebemos que acontece muitas coisas boas na nossa vida!!!Um beijão

Cristina disse...

Oi Valéria!!!

Sempre falamos de você rsrsrs você é muito Querida por nós!!!Esta sempre em nossos pensamentos!!!Participou um pouco do piquenique também rs

Um beijão

Valéria Gama Rezende disse...

Eu tenho certeza de que estava lá também!! Ô trem bão, sô!!! E meu vidro vai só enchendo de coisas boas!!! Bjs!!