sábado, 14 de agosto de 2021

Valorização póstuma

 Estava lavando a louça agora,e me lembrei de quando éramos sócios do clube Aramaça. Engraçado como sempre ouvi,depois que perde aí vai dar valor...e é assim mesmo,com a maioria das pessoas e eu me incluo nessa. Foi assim com o clube que pouco aproveitamos e hoje temos saudades de poder usar a piscina a sauna,andar no espaço arborizado,enfim não adianta chorar o leite derramado.Comecei a refletir em quantas coisas que tenho hoje,que não aproveito e não dou o devido valor. Me estendo um pouco mais e não são só coisas desvalorizadas,são pessoas amadas...coisas até podemos ter a possibilidade, ainda que remota de readiquirir, mas as pessoas quando partem desse plano,acabou.  Aí fica um misto de arrependimento com saudades doida. Que eu possa valorizar tudo e todos que tenho a minha volta hoje,do jeitinho que são. 


2 comentários:

Aldaneire disse...

Isso, vamos cultivar o bom presente para que a saudade seja saudável.

Cristina disse...

Nada fácil lutar contra as atitudes costumeiras,mas certamente vale a pena.❤