quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Certas coisas esquentam o Corpo e a Alma!!!

Ultimamente tenho andado muito esquecida,e em alguns momentos...sinto o peso disso!!!!
Semana passada,esqueci meu agasalho em casa...logo no caminho quando lembrei pensei:Vou congelar!!!!Já cheguei no trabalho procurando quem me salvaria desse triste destino rsrs
Bem cada um tinha seu próprio agasalho... no meio da tarde,minha amiga Bel me pergunta:Cris você esta com frio???Eu respondo que sim...ai vem o convite....olha já que não fumamos e não vamos para o fumodrômo temos nosso tempo de café....(ela mora no prédio ao lado do trabalho)vamos lá em casa que vou te fazer um chocolate quente....era tudo o que eu queria...saimos como duas garotinhas,que se divertem com a fuga da aula...ela nos preparou um chocolate quente maravilhoso,com surpresa no fundo(ela usa esse termo pra fazer as filhas beberem leite),tinha três bolinhas de chocolate,mais o achocolatado e por cima chantilly...Hummmm que delicia!!!Esse gesto eu vou guardar...pois o que parecia que ia ser uma tarde fria...tornou-se uma tarde feliz!!!(ah!ela ainda me emprestou sua blusa de plush).

Obrigada Bel!!!!

Um comentário:

Aldaneire disse...

Uau! Que delícia de tarde surpresa!
Ponto para a Bel!