sábado, 26 de setembro de 2009

Show do Fábio Jr.LINDOOOOO.....

"O Universo conspira".

No dia 18/09 fui ao show do fábio Júnior no aramaça....até ai tudo bem.
Mas só fui por uma pura coicidência(que alias sei que não existem...),estava querendo ir pois o ingresso estava ascessivel,era perto de casa e também por gostar das músicas dele que embalaram minha juventude....mas não tinha ninguém que pudesse ir comigo,já tinha desistido da idéia de ir...liguei para o Hospital Casa da Esperança pra marcar uma consulta para meu pai,e fui atendida por uma amiga da época em que trabalhei lá....marquei a consulta desliguei ,e vi que não tinha marcado o horário,liguei novemente e um bip chato no meu aparelho dizendo que estava entrando uma outra ligação,decidi continuar tentanto,essa minha amiga atende novamente e diz:Ai Cris queria tanto ir ao show do Fábio Júnior e não tenho ninguém pra ir comigo....Você não quer ir????Dei risada e pensei....tinha que ir mesmo!!!!!E foi tudo muito Bom,ele estava Lindo...cantei....pulei e gritei o tempo todo...me diverti rsrssr Além de reencontrar essa amiga que gosto muito apesar de termos ficado mais de dez anos sem nos falarmos!!!!Nada é por um acaso....

Nenhum comentário: