segunda-feira, 1 de março de 2010

O Médico e o Monstro...

Hoje tinha uma consulta marcada com um psiquiatra,da rede credenciada do meu convênio,foi a primeira vez e a última...levantei cedo,pois a consulta estava marcada para ás 10:00,gosto de ser pontual em todos meus compromissos,cheguei ás 9:45...demorou 40 min,só para me chamar para fazer a ficha,e a criatura ainda me chamou de Cristina Gambá...expliquei que não tinha o acento,portanto era Gamba,a criatura deu a risada mais esdrúxula que vi...a sorte e que estou zen,graças as Duas Aldas...vi tanta falta de respeito com os pacientes,mas pensei já que estou aqui...Até que chamou minha senha,entrei na sala e juro o médico parecia um lunático,daqueles que não te olham no rosto,amontoado na cadeira(assustador)meu intuíto da consulta era saber se eu deveria continuar tomando o antidepressivo,é tive a resposta mais inusitada para um médico:VOCÊ É QUEM SABE!!!!mais uma vez agradeço as Aldas...pensei em fuzilá-lo,mas decidi ir embora e continuar na Paz...devo estar muito Zem mesmo,contudo acho que o convênio deve saber do tratamento dado aos pacientes por esse"médico",vou formalizar uma reclamação,pois penso que se todos acabarem se calando,por achar que é assim mesmo ,e que não se pode fazer nada esse tipo de "profissional"vai continuar atendendo por ai.

3 comentários:

Aldaneire disse...

Ui! Que medo!
Realmente me parece melhor procurar por outro viu?
Me diverti lendo "as Aldas" rs,rs,rs
Mas que tanto vc tem que agradecer?

Cristina disse...

Oi tia Tatá!!!Pois é ou procuro outro ou eu mesma decido rsrsr
Vocês duas são minha fonte inspiradora de muitas coisas... dentre elas a mansidão!!!
Teria que agradecer o dia todo por ter vocês em minha vida!!!
Obrigaduuuuuuuuuuuu!!!!Bjus

Anônimo disse...

É, esse médico realmente não é confiável!! Mas estou aqui pensando: se a dúvida fosse: pago ou não a consulta? Será que ele responderia : Vc é quem sabe!? O melhor mesmo é respirar fundo e procurar alguém mais capacitado!!
E em todas as circunstâncias, fazer o que um senhor amigo meu, sempre aconselhava: faça uma prece antes da consulta, pedindo á Deus e á Espiritualidade Superior, ou ao Anjo de Guarda, que proteja e ilumine o profissional que irá te atender. Pra que tudo possa transcorrer da melhor forma possível!! Como se diz: O}ração nunca é demais!!!Beijos!!