quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gambada instrutiva!!!

Acredito que essa Gambada vá ajudar algumas mulheres,que assim como eu,sentem que não recebem a devida atenção que merecem!!!
Há uns anos atrás,eu estava viajando com um ex. namorado meu para Joanopolis...estavamos indo fazer uma visita a uma das lojas de artigos tipicos da cidade.No carro estava eu,o dito cujo e mais um casal de amigos,sendo que o namorado dessa amiga era quem dirigia o carro.
Durante o caminho comecei a ficar desconfiada que o meu ex.não estava nem ai comigo e bem mais interessado na minha amiga...aquilo foi me incomodando...
Até que tive uma idéia:Hum vou tirar a prova...peguei meu estojo de maquiagem,saquei um batom mega vermelho...e pintei minha boca igual da vovo Nana (Jô Soares)...ou seja fiz um circulo torto em volta dos meus indignados lábios...
 Logo que passei o batom, minha amiga me fez sinal de estava borrado,eu discretamente disse que sabia e pedi que não comentasse...ok!!!
Pois bem...fui assim o trajeto todo...descemos os quatro do carro em frente a loja...entramos...e só depois de 1hora e 30 min a criatura desavisada olhou para mim e disse:NOSSA CRIS, O BATOM ESTA TODO BORRADO!!!Olhei para o relogio e disse:Eu sei estou assim a exatamente 1h e meia e você só viu agora...e não é que o cretino soltou aquela gargalhada(que eu amava)...me abraçou...e ficou por isso mesmo.
Mas mesmo assim eu parto do principio que contra fatos...não existem argumentos, e é sempre bom poder provar o que estamos dizendo...ainda mais se tratando de namorados,maridos,ficantes...sei lá homens em geral!!!

8 comentários:

Aldaneire disse...

Há, há, há, essa é muito boa também! Mas acho que essa entraria mais para categoria "Bridget Jones" não seria não? rs,rs,rs,rs

Cristina disse...

Você tem razão...esta mais para Bridget mesmo hehehe

Imagina só...eu sou uma mistura de Bridget + Eu mesma...que perigo hehehe

Hoje fiz a maior cena com um amigo meu no bco do Brasil(ele trabalha lá)...cheguei estressada pelo trânsito,e quando vi...lá estava eu...reclamando...como o mundo é um lugar terrível para se viver rsrs

Valéria Gama Rezende disse...

Eu estou amando essas histórias e aprendendo um bocado também!!!! KKKKKKKKKKK

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...como diz o ditado "Se não fosse trágico e doloroso seria cômico"...mas fala a verdade, isso acontece muito e já tive alguns namorados que eram assim. Meu marido...bem, sei lá, vou testar sua técnica do batom e depois te conto, hehe!
Adorei vir aqui e ler, valeu!
Bjs, ótimo final de semana e boas energias!

CamomilaRosa

Raysla Camelo disse...

Cris! ahaha! Que idéia criativa! Eu nunca pensaria nisso! Vou anotar aqui! ahaha
Só que a diferença entre você e a Bridget é que ela as vezes erra na maquiagem sem ser de propósito! rsrs

Beijo!

Cristina disse...

Valéria Minha Querida,tem muitas outras...vou postando aos poucos,vou postar uma minha a da Tia tatá em breve hehehe

Um grande Beijo!!!

Cristina disse...

Camomila Linda,fiquei chateada na hora...mas agora quando lembro,não tem como não rir!!!
Ah o Sr.Dente de Leão,deve ser muito atencioso com você rsrs
Muito obrigada pela visita,me deixou muito feliz!!!
Bom fim de semana para você também!!!

Beijos

Cristina disse...

Raysla,tem certos seres que aguçam minha criatividade hehehe
Pelo visto você também é fã da Bridget rsrsrs e a proposito mesmo ela errando,continua linda né???

Um Bom fim de semana e um grande Beijo!!!