quarta-feira, 3 de abril de 2013

HOJÉ O DIA É DELA!!!PARABÉNS MINHA AMIGA AMADA!!!

...Eu tenho tanto para te falar,mas com palavras não sei dizer...COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!!!

Eu sei que lugar de Anjo é no céu...mas Deus me emprestou esse anjo para estar ao meu lado por toda a minha vida!!!E eu sou muito agradecida por isso!!!


















Muuuuuuuuitas felicidades!!!Que o seu dia seja especial...que todos os seus dias sejam alegres,com muito amor e Paz.A quem me ensina tanto,me apoia,me consola,me ouve...com quem dou as risadas mais gostosas...ah minha Querida...realmente me faltam as palavras!!!Te amo e estou ao teu lado para sempre...para o que der e vier!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

2 comentários:

Aldaneire disse...

Obrigada minha grande amiga!
Só você mesmo!
Adorei tudo, principalmente o abração que você me deu, carinho puro!
Ontem quando fui apagar as luzes para subir e vi a sala toda florida pensei: só ela mesmo!
Beijos!

Cristina disse...

Você merece Tia Tatá...alias merece todo carinho do mundo sempre!!!
Espero que as azaleias fiquem lindas!!!Pois nelas eu depositei muito amor!!!
Quero ver aquele vasão sempre florido hehehe

Beijosssssssssssssssssss!!!!